Muricy repete formação do São Paulo em treino de véspera de jogo

Muricy Ramalho está satisfeito com a atual formação do São Paulo. Na tarde desta terça-feira, no último treinamento antes da partida contra o Rio Claro, o técnico repetiu a formação de linha que utilizou na vitória por 2 a 1 sobre o Oeste.

Em um treinamento tático sem a presença de goleiros e de uma equipe reserva, Muricy trabalhou o posicionamento de seus jogadores, troca de passes e cruzamentos. O treinador interrompeu algumas vezes a atividade para corrigir eventuais erros dos atletas.

Recuperado de dores no joelho direito, o goleiro Rogério Ceni treinou normalmente com os seus companheiros de posição em outro campo do CT da Barra Funda. Ele será a única novidade na escalação do São Paulo diante do Rio Claro.

Após o trabalho tático, o São Paulo encerrou a sua preparação para a partida das 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, no Morumbi, com um movimentado rachão.

Confira a escalação do São Paulo para o jogo com o Rio Claro: Rogério Ceni; Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Àlvaro Pereira; Maicon, Wellington e Paulo Henrique Ganso; Ademilson, Luis Fabiano e Osvaldo.

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Muricy repete formação do São Paulo em treino de véspera de jogo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*