Muricy releva entrevero, mas terá conversa: “Só a cara é de bobo”

O volante Fabrício e o meia Maicon não serão cobrados por Muricy Ramalho pelo entrevero que tiveram em campo, na manhã desta sexta-feira. Não agora. O treinador são-paulino minimizou a troca de tapas e ofensas entre os dois, mas prometeu uma conversa futura.

“Ninguém esquece nada, meu filho. Só tenho cara de bobo, só. Na hora certa, a gente conversa”, disse, com sorriso de canto de boca.

A quase briga começou quando Fabrício sofreu uma entrada por baixo, de costas, e deu um tapa em Maicon. O meia fechou o punho e deu um soco na mão para se desvencilhar e revidar, e eles então passaram a discutir, insultando um ao outro.

Antes que os dois pudessem, de fato, brigar, os jogadores que estavam ao redor trataram de contê-los. Lucas Silva tranquilizou Fabrício, enquanto Antônio Carlos, companheiro de Maicon na atividade em campo, segurou o meia. Do outro lado do campo, Muricy também pediu para que eles se acalmassem e deu continuidade ao trabalho.

“É coisa do futebol mesmo, de pegada. O treino é intenso, a gente entende. Quando eu jogava, também já aconteceu comigo. É duro, é contato. Às vezes, o jogador está em um dia ruim, e acontece. Não tem problema nenhum”, minimizou o treinador.

“Eu estava muito longe, mas deve ter sido uma jogada difícil, dura, dividida, como é o treino. Não foi a única. O treino é intenso mesmo, porque reduz o campo. Teve várias. Alguém ali não gostou e reclamou. Mas teve várias (no treino)”, defendeu.

Apesar de Muricy não ser bobo e prometer uma conversa, entre os dois jogadores, o entrevero parece já ter sido superado. Ao final do treino, Fabrício cumprimentou o companheiro com um tapa nas costas, e eles conversaram por alguns momentos. “A gente se acertou”, disse rapidamente o volante, no momento em que deixava o campo.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “Muricy releva entrevero, mas terá conversa: “Só a cara é de bobo”

  1. Muricy não é o principal culpado.

    Nos treinos são uns Leões, nos jogos são uns gatinhos!!!

    Boa parte do nosso elenco não tem qualidade para estar lá! Culpa da diretoria!!!

  2. Dentro de campo quando vale são umas meninas, levam desaforo pra casa e tomam baile de todo mundo.
    No treinamento ficam nervosinhos.

    Vida fácil dessa cambada, salários absurdos, não são cobrados e tem um técnico MEDIOCRE que os defendem, fora um diretoria ESCROTA que só pensam em $$$.

    Juvenal e sua turma, o inferno é o lugar ideal para vcs administrarem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*