Muricy recusa Pacaembu como palco do clássico contra o Corinthians

No que depender do técnico Muricy Ramalho, o clássico entre São Paulo e Corinthians, dia 11 de maio, pelo Brasileirão, não será disputado no Pacaembu. O Morumbi está vetado para a data em virtude de um show da banda britânica One Direction. Com isso, a Arena Barueri ganha força.

O treinador entende que o local favoreceria o adversário, mais habituado a usar o estádio municipal. Há duas semanas, o Tricolor bateu o Timão por 3 a 2, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.

– É o campo do Corinthians. Se fosse outro ano, poderíamos jogar lá porque não seria mais o campo do Corinthians por causa do Itaquerão. Mas ainda é – afirmou.

A diretoria do São Paulo, porém, vinha cogitando a possibilidade de usar o Pacaembu no clássico em virtude do fácil acesso dos torcedores ao local. No entanto, com a reprovação de Muricy, os dirigentes passam a repensar qual será o palco do Majestoso.

Com a recusa do comandante, a Arena Barueri surge como a alternativa mais forte. Foi lá que Rogério Ceni marcou o centésimo gol da carreira justamente contra o rival, em 2011. Levar o confronto para o interior do estado está descartado.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*