Muricy Ramalho rasga elogios ao caráter de Álvaro Pereira

Muricy Ramalho está animado com Álvaro Pereira. O treinador do São Paulo já colocou o uruguaio entre os titulares e ele vai estrear neste domingo, às 17h, no Morumbi, contra o Oeste.

O técnico sabe que o jogador pode desempenhar várias funções dentro de campo, mas prefere iniciar com ele na lateral esquerda até para ajudar o novo reforço:

– Para começo, sem muito entrosamento, acho que tem que facilitar. Por isso vai na posição de origem. Pode ser que mais para frente a gente coloque como segundo volante, ou mais para frente pela esquerda. Mas no começo é melhor simplificar.

Mais do que as qualidades como atleta, Muricy faz questão de elogiar a postura do uruguaio. A diretoria já tinha se impressionado com Pereira e o treinador rasgou elogios ao caráter do camisa 6.

– Quando você vai contratar um jogador você tem de achar o bom jogador e de bom caráter. Sempre foi importante para o São Paulo isso. As informações que temos são ótimas. Conversamos bastante com o Lugano. A gente tinha ideia do jogador, mas queríamos ter certeza da pessoa. E trouxemos um bom caráter que vai ajudar na formação de nossos atletas, que temos muitos jovens aqui. Queremos pôr os meninos com gente boa, gente de caráter para ficar perto dos meninos. Trouxemos o Luis Ricardo que também é de caráter bom, estamos olhando com carinho nosso ambiente – declarou Muricy.
Fonte: Lance

2 comentários em “Muricy Ramalho rasga elogios ao caráter de Álvaro Pereira

  1. Muito bom que treinador e diretoria pensem dessa maneira, pois nesses tempos de mercenarismo puro isso é muito importante.
    Que o atleta tenha sucesso e sirva de exemplo não só para a garotada, mas para alguns atletas veteranos que simplesmente não fazem jus ao salário que ganham.

    Sorte hermano!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*