Muricy Ramalho aprova Denis como sucessor de Rogério Ceni

denis012vpc

A aposentadoria de Rogerio Ceni vai deixar uma lacuna enorme no São Paulo, mas, para Muricy Ramalho, o clube não vai precisar se preocupar em contratar outro goleiro. Segundo o técnico, o reserva Denis está preparado para suceder o capitão. O próprio camisa 1 já disse o mesmo.

– O Denis evoluiu demais, é impressionante. Ele melhorou muito tecnicamente, está batendo muito bem na bola. A reposição dele hoje é quase perfeita. O São Paulo vai ter goleiro por muitos anos, não precisa contratar  – disse o técnico.

– Por isso a importância dele treinar com um grande goleiro como o Rogério Ceni. Aprendeu demais, como o Rogério foi com o Zetti e agora ele aprende com o Rogério – completou o técnico.

Para Muricy, no entanto, a dificuldade vai ser encontrar um jogador com o perfil de líder do capitão, dentro e fora das quatro linhas.

– Aí é mais complicado. Esse jogador tem de aparecer naturalmente e não é rápido. Mas vai ter de aparecer – analisou o técnico.

Denis está no São Paulo desde 2009 e tem contrato até agosto de 2016. Já disputou 83 partidas pelo clube. Ano passado, com Ceni para se aposentar, a diretoria chegou a analisar Julio Cesar e Diego Cavalieri, mas não avançou.

O técnico conhece o goleiro desde a outra passagem. Na época, o reserva Bosco estava lesionado e o São Paulo buscou Denis na Ponte Preta. Ele estreou três dias depois, com Muricy, na vitória de 2 a 0 sobre a Portuguesa, pelo Paulista. Rogério Ceni se machucou e precisou sair do jogo. Dias depois, o capitão fraturou o tornozelo esquerdo e ficou cerca de cinco meses parado. Denis teve boa sequência na época.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*