Muricy Ramalho ajusta o time para enfrentar o Bahia

O sábado do elenco são-paulino foi de muito trabalho. Visando a partida contra o Bahia, que marca o retorno da equipe ao Campeonato Brasileiro, o técnico Muricy Ramalho comandou um trabalho tático intenso.

Por mais de uma hora o treinador se preocupou com cada detalhe do time. Sempre paralisando o trabalho para dar instruções, Muricy exigiu muito dos jogadores. Trabalhou a bola aérea defensiva e ofensiva, tanto em cobranças de faltas como de escanteios. Coordenou e ajustou o posicionamento individual de vários jogadores dentro de campo. Ensaiou jogadas de bola parada. Procurou acertar a marcação desde o ataque até a defesa. Não faltaram orientações, incentivos e obviamente, cobranças.

Muricy formou o time com Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Ademilson, Alan Kardec e Osvaldo.

O zagueiro Rafael Toloi, o meio-campista Kaka e o atacante Luis Fabiano não participaram da atividade e fizeram um trabalho físico e técnico separado do restante do elenco. Sob os cuidados dos preparadores físicos Zé Mario e Sérgio Rocha, o trio aprimorou a parte física e na sequência fez um trabalho de finalização.

O lateral-esquerdo Reinaldo e o zagueiro Paulo Miranda seguem em recuperação no REFFIS e por isso não participaram da atividade. O time folga neste domingo e volta aos trabalhos na manhã da próxima segunda-feira (14), no Centro de Treinamento da Barra Funda.

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Muricy Ramalho ajusta o time para enfrentar o Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*