Muricy quer volta de Rafael Toloi para o Brasileiro: ‘É um jogador que gosto’

O reforço que o São Paulo procura para a defesa pode ser um velho conhecido no clube. Rafael Toloi, emprestado ao italiano Roma, tem grandes chances de voltar ao Tricolor no segundo semestre. O técnico Muricy Ramalho gostaria de contar com o jogador no Campeonato Brasileiro.

– O Toloi é um jogador e parece que não está jogando no Roma. Se voltar, com certeza vai ser integrado ao time. É um jogador que eu gosto – afirmou, em entrevista coletiva.

Emprestado até o fim de junho, Toloi dificilmente permanecerá na Itália. O jogador vem sendo pouco aproveitado pelo técnico francês Rudi Garcia. Com isso, a direção do clube romano não deve acionar a cláusula que dá preferência na compra dos direitos econômicos.

O zagueiro também não vinha em um bom momento quando foi emprestado. Titular na conquista da Copa Sul-Americana em 2012, o defensor caiu muito de produção no ano passado e havia iniciado 2014 como reserva da dupla formada por Rodrigo Caio e Antônio Carlos.

A zaga é uma das preocupações de Muricy para o Campeonato Brasileiro. Paulo Miranda e Edson Silva não agradam e podem até ser negociados antes do início da competição.

Roger Carvalho, uma das apostas da diretoria, também está em baixa. Mesmo assim, a direção deve renovar o contrato dele até o fim do ano. Neste domingo, Muricy testará o garoto Lucas Silva, de apenas 17 anos, na partida contra o Botafogo, em Ribeirão Preto.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Muricy quer volta de Rafael Toloi para o Brasileiro: ‘É um jogador que gosto’

  1. Esse técnico parece que tem problemas em saber o que quer, primeiro libera o melhor zagueiro do time para ir ao Roma, pois não o estava utilizando, agora ele vem com essa conversinha furada.
    Com o CANETE também, fica elogiando o cara e nem sequer o relaciona no time reserva, e ainda diz que quer analisar os jogadores.

    Oras, esse técnico está com algum problema de memória ou é um trapalhão mesmo?

    MULACY, vai procurar um neuro porque vc deve estar com problemas de memória.

  2. Se o Murici se interessar, de fato, pelo Toloi, ele é capaz de fazer o jogador voltar a jogar como no Goiás, quando se falava dele como futuro zagueiro da seleção brasileira. O futebol do Toloi é superior de vários zagueiros que fizeram muito sucesso no SP, inclusive treinados pelo próprio Murici, como o Alex Dias, Fabão, Alex Silva. Só que a gente nunca sabe o que vai na cabeça do Murici: libera o beque para ser negociado e agora o elogia e o quer de volta. Não é preciso ser muito inteligente para saber que entre todos os zagueiros jogando hoje, o Toloi é melhor que todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*