Muricy quer o time pontuando fora

Ocupando a segunda colocação do Campeonato Paulista, com 13 pontos em oito jogos, o Tricolor ainda não triunfou fora de casa. Até aqui, todos os pontos foram conquistados diante de sua torcida, no Morumbi, mas o técnico Muricy Ramalho quer mudar este cenário. Na noite desta quinta-feira (20), às 21h, no ABC, o São Paulo brigará pela primeira vitória como visitante na temporada 2014.

O adversário será o São Bernardo, que vive um bom momento no Estadual. Na Chave C, o clube detém 14 pontos e segue apenas atrás do Santos, com 19. “A obrigação é ganhar sempre, no treino, dentro e fora de casa. Se quisermos o título, temos de ganhar fora também. No mata-mata, teremos de jogar fora”, alertou o comandante são-paulino.

Nos três jogos longe de casa, o Tricolor acabou derrotado. Foi assim diante do Bragantino (2 x 0), Palmeiras (2 x 0) e Ponte Preta (2 x 1). Tricampeão nacional pelo clube (em 2006, 2007 e 2008), o treinador sabe a importância de tirar pontos dos anfitriões e, por isso, quer um resultado positivo no Estádio 1º de Maio.

“O Campeonato Brasileiro também se ganha fora. É uma questão de ajuste do time. Daqui a pouco o time encaixa e começa a ter os resultados, porque precisamos mudar isso. Só somar pontos em casa é pouco, porque o campeonato fica embolado”, acrescentou.

Para a partida no ABC, o treinador são-paulino poderá contar com algumas novidades. Após cumprirem suspensões automáticas, o zagueiro Rodrigo Caio e o lateral-esquerdo Alvaro Pereira estão novamente à disposição do comandante.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Muricy quer o time pontuando fora

  1. Eu não, eu quero o time pontuando apenas em casa . . . .
    Pontuar fora é coisa de Barcelona; de PSG. Pra nós, bom mesmo, é pontuar no Morumbi, juntinho da família e dos torcedores . . . .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*