Muricy promete São Paulo mais forte após a Copa e se vê ‘no bolo’

Muricy Ramalho tem repetido que só após a pausa para a Copa do Mundo o Campeonato Brasileiro vai passar a ter uma definição. Até por isso, o treinador do São Paulo não achou de todo ruim o empate por 2 a 2 com o Atlético-PR na quarta-feira e afirmou que o time vai melhorar após o Mundial.

– Acho que estamos no bolo com muita gente. O campeonato está muito indefinido na parte da frente. Até o décimo colocado, a distância é pequena. Se terminarmos assim, estaremos alcançando nosso objetivo. Depois, não tenho dúvida de que voltaremos mais fortes após a parada do campeonato – afirmou Muricy.

O técnico já disse que espera o time entre os líderes do campeonato antes da pausa. Para isso, a equipe tem mais um compromisso, no próximo sábado, às 18h30, contra o Atlético-MG, no Morumbi. Com 12 pontos em oito jogos, o Tricolor segue na zona intermediária da tabela.

– Será um jogo diferente, até pelo estilo das duas equipes. Mas dentro da nossa casa temos de nos impor e buscar a vitória para terminar bem essa primeira etapa do torneio – afirmou o comandante.

Para cumprir a promessa de voltar melhor após a Copa, Muricy poderá contar com o reforço de Alan Kardec, contratado do Benfica (POR). Como a transação foi internacional, o atacante só poderá atuar com a abertura da janela de transferências internacionais, a partir do dia 14 de julho.

Fonte: Lance

2 comentários em “Muricy promete São Paulo mais forte após a Copa e se vê ‘no bolo’

  1. Ué, não era no final do paulista que o time ia ficar com cara de time? Agora é depois da copa? Depois será quando, depois das Olimpíadas?

    Muricy, se escala de zagueiro.

    Esse Reinaldo dá medo até trancado no quarto.

  2. E o tempo vai passando.. . .
    Depois da copa vai ter gente prevendo um SP melhor depois das eleições de outubro e, quem sabe, no natal . . .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*