Muricy prevê San-São aberto, mas prejudicado por falta de preparação

A expectativa do técnico Muricy Ramalho é de um clássico com muitas chances de gols contra o Santos, na tarde de domingo, no Morumbi. O treinador cita o estilo do São Paulo e do rival para prever uma partida mais ofensiva, apesar de lamentar o pouco tempo de preparação das duas equipes.

“Vai ser aberto por causa do estilo dos jogadores, não tem como fechar os times. Mas não vai ser tão rápido. Jogamos na quinta à noite e não sei se vai ser tão intenso, porque não foi a preparação adequada. Mas o Morumbi tem espaços para jogo aberto”, comentou.

Os dois clubes tiveram compromissos na noite de quinta-feira. O São Paulo empatou com o São Bernardo por 1 a 1, enquanto o Peixe venceu o Atlético Sorocaba por 2 a 1. Por isso, Muricy citou o clássico entre outros rivais como um exemplo que deveria ser seguido pela Federação Paulista.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Muricy Ramalho lamenta pelos dois times terem jogado na quinta-feira e não terem treinado por mais tempo

“Corinthians e Palmeiras tiveram uma semana de preparação antes de se enfrentarem e foi um jogo intenso, gostei do que vi. Antes de clássicos, deveriam dar um tempo melhor mesmo”, afirmou.

 

Mesmo sem a preparação ideal, se depender dos números, Muricy tem razão ao prever um clássico aberto, já que o Santos é o dono do melhor ataque do Campeonato Paulista, com 20 gols. O São Paulo marcou 16 vezes e é o segundo colocado, igualado com Botafogo-SP e Palmeiras.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*