Muricy perdoa Mano. E define time do São Paulo para última rodada

O técnico Muricy Ramalho colocou um ponto final nas respostas às insinuações do técnico do Corinthians Mano Menezes, que levantou a possibilidade do São Paulo ter perdido de propósito para o Ituano, no último domingo, para causar a eliminação do rival, que empatou com o Penapolense e não chegou às quartas de final do Paulistão. Agora, diferentemente do que disse no início da semana, Muricy praticamente ignora o assunto.

“Aconteceu, é que vocês não têm assunto e querem pôr fogo no negócio. Aconteceu, mal entendido. Está tudo certo”, disse Muricy, nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Antes disso, o treinador são-paulino se aborreceu com as declarações de Mano e disse que o companheiro de trabalho estava errado ao insinuar a derrota proposital. Mano, mais tarde, não quis pedir desculpas, mas assumiu a culpa pela desclassificação no estadual.
Classificado para jogar contra o Penapolense nas quartas de final do Paulistão, o São Paulo ainda cumpre tabela e joga contra o Botafogo, líder do Grupo B, do Corinthians. O time que Muricy leva a Ribeirão Preto é repleto de reservas, e terá uma mudança em relação à equipe que treino pela primeira vez na quarta-feira.
Jogarão Denis, Paulo Miranda, Lucas Silva e Edson Silva; Luis Ricardo, Wellington, João Schmidt, Lucas Evangelista e Reinaldo; Ademilson e Ewandro – Boschilia, que havia sido escalado como titular, foi para o banco de reservas.
“A gente tem uma decisão já na quarta, jogo com viagem agora, calor… A gente preferiu treinar bem. Esses jogadores vinham treinando bem, semana foi muito boa para esses jogadores. Vamos dar oportunidade, senão esses caras ficam aí o tempo todo parado, sem jogar. Cañete e o Roger, como todo o time que está aí, na hora que está bem joga, todos eles são do elenco, fazem parte, eles vão viajar também. Vamos dar oportunidade ao Lucão, ao Ewandro, que vai iniciar outra vez a partida, tem outra oportunidade. Observações importantes pra gente”, explicou Muricy Ramalho sobre as escolhas para a partida em Ribeirão Preto.
É possível que o volante Fabrício e o lateral argentino Clemente Rodríguez também recebam oportunidades para compor o banco de reservas nesta última roda da primeira fase do Paulistão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*