Muricy não vai poupar jogadores na última rodada, contra o Sport

A vaga na fase de grupos da Taça Libertadores está assegurada, mas o São Paulo quer se despedir do Campeonato Brasileiro com vitória. Por isso, o técnico Muricy Ramalho deverá escalar os melhores jogadores que tem à disposição na partida deste domingo, contra o Sport, na Arena Pernambuco, em Recife.  Os únicos desfalques são o lateral-esquerdo Alvaro Pereira e o meia Paulo Henrique Ganso, que levaram o terceiro cartão amarelo contra o Figueirense e terão de cumprir suspensão.

A vaga de Ganso será ocupada por Michel Bastos. Na lateral-esquerda, Reinaldo ganhará uma oportunidade para mostrar serviço. Souza, que não atuou no último jogo por suspensão, tem presença garantida. O time deverá entrar em campo com: Rogério Ceni; Hudson, Rafael Toloi, Edson Silva e Reinaldo; Denilson, Souza, Kaká e Michel Bastos; Luis Fabiano e Alan Kardec.

Os jogadores aproveitam os últimos treinos para se divertir no CT da Barra Funda. Nada de trabalhos táticos ou técnicos. Nesta quinta-feira, por exemplo, só foi realizado um rachão repleto de brincadeiras e com direito a um golaço marcado por Luis Fabiano, em chute de fora da área. No fim, o time amarelo, formado pelos “operários tricolores” venceu a equipe vermelha, formada pelas estrelas Rogério Ceni, Kaká, Luis Fabiano, Alexandre Pato e Ganso, por 7 a 3.

Na manhã desta sexta-feira, um novo treino está programado. No sábado, após o trabalho que tem início previsto para 9h, a delegação viajará para Recife.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Muricy não vai poupar jogadores na última rodada, contra o Sport

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*