Muricy não antecipa situação de Luis Fabiano para a volta contra a Ponte

Reserva pela primeira vez no São Paulo (contando todas as suas passagens), o atacante Luis Fabiano ainda tem situação indefinida para o jogo de volta contra a Ponte Preta, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, na próxima quarta-feira.

Isso porque o técnico Muricy Ramalho não antecipou se o camisa 9 são-paulino deverá retomar ou não a titularidade para a partida em Mogi Mirim. O Tricolor precisa vencer por pelo menos 3 a 0 para se classificar de forma direta à decisão do torneio continental.

–  A gente tem que pensar no domingo, contra o Botafogo (pelo Campeonato Brasileiro). Só na outra semana que poderemos falar da Ponte – afirmou o treinador, na entrevista coletiva após o revés por 3 a 1, no Morumbi.

Fabuloso veio a campo aos 16 minutos do segundo tempo no lugar de Maicon e não conseguiu evitar a derrota do São Paulo. O centroavante teve uma boa oportunidade no confronto, mas seu chute foi salvo por Artur quase em cima da linha.

Luis Fabiano ainda é o artilheiro do Tricolor na temporada, com 21 gols, mesmo número de Aloísio, que foi titular diante da Ponte.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*