Muricy mantém quarteto ofensivo em treino que fecha semana do São Paulo

A nova formação do São Paulo, com Alexandre Pato entre os titulares, está cada vez mais consolidada. Neste sábado, no último treino da semana, o técnico Muricy Ramalho repetiu a escalação utilizada nos últimos dias e colocou mais uma vez o quarteto ofensivo em campo, formado por Ganso, Pato, Osvaldo e Luis Fabiano. Neste novo posicionamento, o meia atua mais pelo lado direito e Pato flutua entre o meio e o ataque.

Muricy comandou uma atividade tática, durante partida contra a equipe sub-20. O time titular foi o mesmo testado durante a semana, ou seja: Rogério Ceni, Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon e Ganso; Pato, Osvaldo e Luis Fabiano. Esses devem ser os 11 que entrarão em campo contra o CSA-AL, na próxima quarta-feira, no Morumbi, pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil.

 

Na atividade deste sábado, Muricy parou as jogadas diversas vezes para passar orientações aos atletas, de acordo com informações do site oficial do clube. O treino foi fechado para a imprensa. O técnico também repetiu jogadas de bola parada. Foram cerca de 40 minutos nesta toada.

Em seguida, Muricy colocou em campo, para um jogo-treino, atletas considerados reservas. Formou com: Denis, Paulo Miranda, Lucas Silva, Edson Silva e Reinaldo (Clemente); Wellington e Denilson (João Scmidt); Pabon, Boschilia e Lucas Evangelista; e Ewandro.

Os jogadores terão a tarde deste sábado e o domingo livre para descansarem. A reapresentação do elenco está marcada para segunda-feira, às 9h30, no CT da Barra Funda. O São Paulo enfrenta o CSA nesta quarta-feira, às 22 horas, no Morumbi. O time tem a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0 em Maceió, gol de Osvaldo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*