Muricy mantém mistério sobre time, mas pode promover a volta de Ganso

O técnico Muricy Ramalho tem apenas uma dúvida para montar o time do São Paulo, que enfrentará o Audax, nesta quarta-feira, às 22h, no  Morumbi, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. O meia Paulo Henrique Ganso, que ficou no banco de reservas nas últimas duas partidas, poderá ganhar novamente uma oportunidade entre os titulares.

A definição ocorrerá no treino tático desta terça-feira, no CT da Barra Funda. Ganso foi muito elogiado pela comissão técnica e pelos companheiros pelo que mostrou na vitória por 3 a 1 sobre o XV de Piracicaba, na última quarta-feira. Ele deu o passe para Luis Fabiano marcar e ainda iniciou a jogada que terminou no gol de Pabón, cobrando pênalti sofrido por Luis Fabiano.

Se Ganso voltar ao time, Luis Ricardo e Douglas brigam por uma posição. Nos últimos dois jogos, o treinador usou um esquema com um lateral mais avançado, na frente do outro. No caso de o camisa 10 reaparecer no time titular, a função voltará a ser realizada pelo colombiano Pabón.

Na lateral esquerda, está definida a presença de Reinaldo, já que Alvaro Pereira está servindo a seleção do Uruguai que, nesta quarta-feira, disputa amistoso contra a Áustria. O gringo voltará a tempo de enfrentar o Corinthians, domingo, no Pacaembu.

Se nenhum problema de última hora ocorrer, o time entrará em campo com: Rogério Ceni; Luis Ricardo (Douglas), Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Souza, Maicon, Pabón, Ganso (Douglas), Osvaldo e Luis Fabiano.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Muricy mantém mistério sobre time, mas pode promover a volta de Ganso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*