Muricy libera time de concentração na véspera da partida contra Goiás

O elenco do São Paulo não teve de se concentrar um dia antes da partida contra o Goiás, como acontece normalmente no Tricolor e na maioria dos clubes nacionais. O técnico Muricy Ramalho decidiu liberar os jogadores para dormir em suas casas antes da partida desta segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro.

Depois do treino no fim da tarde deste domingo, no CT da Barra Funda, o grupo foi liberado, sendo obrigado a se apresentar ao treinador apenas na hora do almoço desta segunda-feira. O jogo contra o time esmeraldino está agendado para 20h30 (de Brasília), no Morumbi.

“Nosso grupo é muito profissional e por isso podemos tomar esse tipo de decisão. Já sofremos muito com viagens e todos merecem descansar junto com suas famílias”, explicou o técnico.

Djalma Vassão/Gazeta Press

O elenco do técnico Muricy Ramalho terá de se apresentar nesta segunda, dia da partida contra o Goiás

Antes de liberar o grupo, Muricy ordenou que todos os atletas jantassem no CT da Barra Funda. “É importante que eles se alimentem bem e descansem”, afirmou o treinador. O clube não confirmou se a prática pode ser adotada antes de outras partidas. No Brasil, o time que aboliu as concentrações foi o Atlético-MG, neste segundo semestre, por decisão de Levir Culpi.

Os desfalques do São Paulo nesta segunda-feira são Kaká, Rafael Toloi e Paulo Miranda, suspensos, além de Alexandre Pato, lesionado. Por outro lado, Luis Fabiano e Michel Bastos estão à disposição.

Confira abaixo os relacionados para o jogo:
Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Auro, Luis Ricardo, Álvaro Pereira e Reinaldo
Zagueiros: Antônio Carlos, Edson Silva e Lucão
Meio-campistas: Denilson, Souza, Hudson, Maicon, Michel Bastos, Ganso e Boschilia
Atacantes: Luis Fabiano, Alan Kardec, Osvaldo, Ademilson e Ewandro

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*