Muricy leva a Ribeirão Preto oito atletas criados na base tricolor

Dos 18 jogadores relacionados por Muricy Ramalho para a partida contra o Botafogo (marcada para 16 horas deste domingo), oito são formados na base do São Paulo: Wellington, Ademilson, Ewandro, Lucas Silva, João Schmidt, Lucas Evangelista, Boschilia e Lucas Farias.

Apenas dois, o lateral direito Lucas Farias e o meia Boschilia, não faz parte da escalação ensaiada que começará jogando em Ribeirão Preto: Denis; Paulo Miranda, Lucas Silva e Edson Silva; Luis Ricardo, Wellington, João Schmidt, Lucas Evangelista e Reinaldo; Ewandro e Ademilson.

A ideia da comissão técnica é, na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, dar chance a garotos e outros atletas que não vem atuando na temporada, uma vez que o time já tem garantidas a classificação e a primeira colocação de seu grupo.

Além de Lucas Farias, há outros cinco que não participaram de nenhum compromisso neste ano. São eles o goleiro Renan Ribeiro, o zagueiro Lucas Silva, o lateral Clemente Rodríguez e os volantes João Schmidt e Fabrício.

SPFC – Site Oficial

Ewandro e Boschilia, que participaram da última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, são os mais jovens

Os desfalques são o zagueiro Antônio Carlos e o atacante Luis Fabiano, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e o meia Paulo Henrique Ganso, expulso na rodada passada.

 

Jogadores relacionados:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Clemente Rodríguez, Reinaldo, Luis Ricardo e Lucas Farias
Zagueiros: Roger Carvalho, Paulo Miranda, Edson Silva e Lucas Silva
Volantes: Wellington, Fabrício e João Schmidt
Meias: Lucas Evangelista, Cañete e Boschilia
Atacantes: Ademilson e Ewandro

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*