Muricy lamenta falta de efetividade da equipe e diz: ‘Temos de melhorar’

O técnico Muricy Ramalho lamentou a derrota para o Bragantino neste domingo. Para o treinador, o São Paulo teve bom controle da bola, mas faltou efetividade para criar oportunidades de concluir a gol.

– É começo de temporada e não jogamos bem. Volto a repetir: tivemos a bola muito de lado e pouca profundidade. Temos de melhorar, com certeza – afirmou o comandante tricolor.

O São Paulo praticamente não levou perigo ao gol de Rafael na primeira etapa. Já no segundo tempo Muricy optou pela entrada de Cañete. Com o argentino, o time criou as principais chances de marcar. Os atacantes Luis Fabiano e Ademilson se apresentaram bem, mas não conseguiram ir às redes em Bragança.

Para a próxima partida, contra o Mogi Mirim, Muricy irá modificar a equipe que começa a partida. Preocupado com a preparação física dos jogadores, o comandante quer evitar lesões e dar ritmo de jogo ao grupo. Neste domingo, Jadson, por exemplo, fez um treinamento físico específico com os preparadores do Tricolor.

O goleiro Rogério Ceni também lamentou a quantidade baixa de finalizações a gol e ressaltou que o time ainda precisa evoluir muito.

– Nós nos sobrepusemos na posse de bola, mas eles souberam aproveitar os contra-ataques. Temos de fazer as coisas para melhorar. Pelo resultado, mostra que temos de evoluir – declarou o camisa 01.

O técnico Muricy Ramalho ainda aguarda a chegada de reforços. O lateral-esquerdo uruguaio Álvaro Pereira deve realizar exames nesta segunda-feira e ser apresentado como reforço para 2014 no decorrer da semana. Ele assinará contrato de até a metade de 2015 com o Tricolor.

– É claro que a gente demora um pouco, as negociações são complicadas, mas estamos no mercado sim. Há oportunidade de jogadores com dificuldade em outros lugares, principalmente fora do país, porque aqui está difícil – completou o técnico.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*