Muricy indica time reserva contra o Flu e deve adiar recorde de Ceni

O técnico Muricy Ramalho não confirmou o time que enfrenta o Fluminense, neste domingo, no Rio de Janeiro, pela 35ª rodada do Brasileirão, mas indicou que irá poupar todos os titulares visando o confronto com a Ponte Preta pela Copa Sul-Americana.

Com isso, o treinador deverá adiar mais um recorde na carreira de Rogério Ceni. O goleiro chegou aos 1115 jogos pelo clube contra o Flamengo e está a um de Pelé para igualar como o jogador que mais vezes atuou por um time no Brasil.

Questionado sobre o assunto, Muricy deu de ombros e falou que se importa com a situação física dos atletas.

“A gente não vê esse detalhe de recorde, não é problema nosso. Temos que cuidar do jogador. Estamos pensando para que ele esteja sempre bom para jogar. E pode ser que ele não vá”, disse o treinador.

Segundo Muricy, os jogadores estão desgastados com a sequência de jogos entre Brasileirão e Sul-Americana. O próprio técnico admitiu que errou ao escalar os titulares na derrota para o Atlético-PR.

“Pela sequência de jogos que estamos tendo, chegamos a um limite com alguns jogadores. Os exames mostram isso e a recuperação não está sendo muito rápida. É um grande risco”, analisou Muricy.

O comandante não deu dicas sobre o time, mas Jadson e Osvaldo estão confirmados entre aqueles que iniciarão a partida contra o Fluminense, no Maracanã.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*