Muricy ignora má fase e se vê com moral no São Paulo: ‘Tenho costas largas’

A má fase do São Paulo, que ainda não venceu um jogo fora de casa e está há três sem vencer no Paulistão, não preocupa o técnico Muricy Ramalho. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, ele disse que seu trabalho não pede imediatismo e citou seu contrato de dois anos para simbolizar sua segurança no cargo.

– As coisas estão sendo mudadas aos poucos. Tinha muita coisa errada no ano passado, era uma tristeza. Tenho dois anos de contrato e as costas largas. Sei o que estamos fazendo e vamos brigar pelos título – afirmou o comandante.

Muricy também deu de ombros para os questionamentos dos jornalistas sobre a fase de Paulo Henrique Ganso. Irônico, o técnico disse que falta criatividade à imprensa, mas cutucou o jogador.

– Vocês são muito ruins. Vai me desculpar, mas ninguém fala. Os nossos amiguinhos (outros técnicos) são todos políticos, mas vocês são muito ruins. Ganso tem de criar mais, como vocês também, que não são criativos para nada – disse.

O comandante ainda disse foi mais jogador do que seu atleta.

– Se eu jogasse nesse atual time do São Paulo, pegaria a camisa 8 e o resto jogaria pra cima. Não tem comparação (com Ganso). Vocês não podem ter dúvida disso – afirmou.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*