Muricy garante São Paulo “forte e bem treinado” e convoca torcida

Não foi possível assistir ao treino tático de uma hora comandado por Muricy Ramalho na manhã desta terça-feira, mas o técnico assegura que o São Paulo chegará ensaiado para o duelo desta quarta com o San Lorenzo, no Morumbi.

“O São Paulo vem forte e bem treinado”, disse o técnico ao site do clube, usando como uma das justificativas o fato de os principais atletas terem sido poupados do jogo contra a Ponte Preta.

“Os titulares tiveram um período maior de descanso, que também é importante. Os jogadores estão com muita vontade de conseguir a vitória. É claro que será um jogo difícil, porque vamos enfrentar um time forte, mas vamos chegar bem neste jogo”, avaliou.

No último jogo disputado no Morumbi, o treinador não teve seu nome gritado pela principal uniformizada são-paulina pela primeira vez desde que retornou ao clube, em 2013. Até por isso, aproveitou a ocasião para convocar os torcedores a incentivarem a equipe diante dos argentinos, campeões da edição passada da Copa Libertadores e concorrentes diretos no grupo 2.

“Será fundamental que a torcida nos apoie, porque isso faz a diferença sempre. Então, peço que os torcedores nos apoiem, porque eles são o nosso diferencial, sem dúvida”, frisou.

Como o último ensaio foi fechado, restam dúvidas sobre o sistema ofensivo. Alexandre Pato, Ricky Centurión, Luis Fabiano e Alan Kardec disputam duas vagas do setor, que terá as voltas de Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Muricy garante São Paulo “forte e bem treinado” e convoca torcida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*