Muricy fecha treino, mas futevôlei mostra substituto de Souza em decisão

O último treino do São Paulo, nesta terça-feira, antes do jogo pelas quartas de final do Paulistão contra o Penapolense, na quarta-feira, foi fechado para a imprensa. A atividade estava marcada para as 15h30, mas teve os portões abertos apenas às 16h20. Não foi possível ver os 11 jogadores que participaram do trabalho tático, mas o futevôlei do fim do treino mostrou que Wellington ocupará a vaga de primeiro volante, do lesionado Souza, na partida decisiva no Morumbi.

Todo o elenco do São Paulo jogava futevôlei quando a imprensa tee acesso permitido aos campos do CT da Barra Funda. Aos poucos, os atletas reservas deixaram a recreação para fazer uma atividade técnica. Restaram oito jogadores no futevôlei: Rodrigo Caio, Antonio Carlos, Alvaro Pereira, Wellington, Maicon, Ganso, Osvaldo e Luis Fabiano. Além destes,  Dorlan Pabon e Douglas foram liberados para treino específico de bolas paradas. Estes dez atletas mostram qual será o time titular que enfrentará o Penapolense. Mais tarde, todos os titulares treinaram pênaltis sob observação e anotações do coordenador Milton Cruz. Rogério Ceni fez o mesmo em treino com os outros goleiros – se a partida terminar empatada, avança o time que vencer na cobrança de penalidades.
A equipe manterá a formação no esquema 4-2-3-1, que Muricy utiliza desde o retorno ao São Paulo.  Na ordem: Rogério Ceni, Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Wellington e Maicon; Pabon, Ganso e Osvaldo; Luis Fabiano.
O volante Souza tinha esperança de voltar a jogar nessas quartas de final, mas não se reucperou a tempo de um incômodo no joelho direito, que o tirou das últimas partidas. Wellington, que o substituiu nas últimas ocasiões e foi um dos melhores do São Paulo reserva que venceu o Botafogo por 2 a 0 em Ribeirão Preto, no último domingo, fica com a vaga.
O São Paulo se classificou como líder do Grupo A do Paulistão durante a primeira fase e pega o segundo colocado do grupo nessas quartas de final. O Penapolense foi o adversário do clube do Morumbi nesta mesma etapa na edição do ano passado do estadual. Na ocasião, o time então dirigido por Ney Franco venceu por 1 a 0.
Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*