Muricy fecha treino e faz mistério sobre retorno de Ganso

O técnico Muricy Ramalho não quis revelar com antecedência a escalação do São Paulo para a partida contra o Grêmio Osasco Audax, que será realizada na quarta-feira, pelo Campeonato Paulista. O treinador fechou a atividade do Tricolor por 45 minutos na tarde desta terça, enquanto realizava uma movimentação tática.

Muricy só liberou a abertura dos portões do CT da Barra Funda quando os atletas já se preparavam para a disputa de um rachão. Assim, o técnico mantém o mistério sobre o retorno de Paulo Henrique Ganso aos titulares.

O meia foi para o banco de reservas diante do Santos, entrando apenas no decorrer, e foi mantido entre os suplentes contra o XV de Piracicaba, mas acabou colocado no segundo tempo e fez duas assistências na vitória por 3 a 1.

Assim, a expectativa é grande pelo retorno de Ganso, mas o técnico não quer revelar quem deve sair para a volta do armador. A situação do camisa 10 interfere na lateral direita. Douglas atuou no meio-campo na rodada passada e pode ser tirado para a entrada de Ganso.

Outra opção é a saída de Luis Ricardo, recuando Douglas para a lateral direita e deixando Ganso na armação. Muricy Ramalho só pretende revelar a escalação momentos antes do duelo da noite desta quarta-feira, no Morumbi. A única certeza de mudança é de que Reinaldo substituirá Álvaro Pereira, que está na seleção uruguaia.

Assim, a provável formação é a seguinte: Rogério Ceni; Luis Ricardo (Douglas), Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Souza, Maicon, Ganso (Douglas) e Pabon; Osvaldo e Luis Fabiano.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*