Muricy faz treino pesado no CT, e Jadson ouve broncas em atividade

O técnico Muricy Ramalho dividiu o elenco do São Paulo em dois grupos no terceiro dia de treinos da pré-temporada são-paulina, que por enquanto é realizada no CT da Barra Funda. Enquanto metade dos jogadores ficou no Reffis, os demais foram ao campo e fizeram atividade com bola divididos em dois times. Em treino pesado, Muricy distribuiu cobranças e coube ao meia Jadson receber a maior parte das críticas.

“Acompanha, Jadson. Marca, senão você vai sofrer […] Vamos, Jadson, é difícil, é sofrido, mas tem que marcar […] Vocês estão acostumados a só ver a bola. Tem que marcar!”, gritou Muricy Ramalho, à beira do gramado, enquanto o camisa 10 cometeu erros de marcação.
Na atividade, Jadson teve a tarefa de fazer marcação individual no jovem volante João Schmidt e demonstrou falta de ritmo. Por vezes, Schmidt ficou livre e teve espaço para jogar. Muricy Ramalho cobrou o meia durante toda a tividade. Os demais jogadores também tiveram que fazer marcação individual. O atacante Silvinho foi outro que ouviu cobranças do treinador.
Jadson foi um dos melhores jogadores do São Paulo no primeiro semestre do ano passado e conseguiu chegar à seleção brasileira. O meia participou da conquista da Copa das Confederações, no meio do ano. Depois, decaiu junto com a crise da equipe, que lutou contra o rebaixamento no Brasileirão, e terminou a temporada na reserva. Paulo Henrique Ganso, companheiro de posição, conquistou o espaço.
Apesar de ter começado 2014 no São Paulo, Jadson ainda pode deixar o clube. O jogador recebe sondagens de clubes do Brasil e do exterior, e tem, segundo a diretoria, uma negociação inciada para deixar o clube. A conversa, no entanto, é embrionária e nã está avançada.
No período da tarde, a metade do elenco que passou a manhã desta quarta-feira no Reffis fará a atividade no campo e trocará de lugar com a outra parte. Esta, no entanto, não terá acompanhamento da imprensa. O São Paulo fica até o fim da semana no CT da Barra Funda e vai para Cotia a partir da semana que vem. As instalações dos profissionais será usada pela seleção dos EUA a partir do dia 14 para a ambientação para a Copa do Mundo de 2014. Os EUA ficarão na Barra Funda durante o período da competição.

Um comentário em “Muricy faz treino pesado no CT, e Jadson ouve broncas em atividade

  1. Nao tem o perfil do nosso padrao, nem ele nem o osvaldo, nem o pipokkka
    e muito menos o wellington.
    Quem tinha, era grosso mas voluntarioso foi embora,
    e outros nao vieram, e nao vem com essa diretoria mentirosa e maldita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*