Muricy encerra semana com treino puxado

O técnico Muricy Ramalho encerrou neste sábado a semana de treinamentos do elenco são-paulino. Como a próxima partida do clube será somente no dia 20, contra o Botafogo, na estreia da equipe no Campeonato Brasileiro, o elenco ficará de folga neste domingo, voltando aos trabalhos na segunda-feira, às 15h30.

Hoje (12) o comandante são-paulino fez um trabalho técnico e tático intenso. Sob sol forte, Muricy Ramalho exigiu muito dos jogadores, que trabalharam no campo 1 do Centro de Treinamento da Barra Funda.

Por pouco mais de uma hora o treinador comandou um treinamento utilizando toda a dimensão do gramado, sempre cobrando movimentação, marcação e rápida troca de passes. Na atividade, onde dois grupos foram divididos com mais de 11 atletas de cada lado, os jogadores só podiam finalizar de dentro da área, num trabalho sem goleiros. Na segunda parte os arqueiros foram chamados e as finalizações liberadas.

O sábado também foi marcado pela visita do ator Jean Paulo Campos, que interpretou Cirilo, na novela Carrossel, que fez muito sucesso na televisão brasileira entre o público jovem. São-paulino fanático, Jean pode conhecer o elenco e tirar fotos com os jogadores, além de ter o prazer de fazer uma disputa de pênaltis com o capitão Rogério Ceni.

Aniversariante neste domingo, Jean recebeu ainda uma camisa personalizada com o nome de seu marcante personagem na televisão e o número 11 nas costas, em alusão ao seu 11º aniversário.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*