Muricy encaminha renovação com São Paulo: ‘Rapidamente vou acertar’

Enquanto sonha com reforços, o técnico Muricy Ramalho vai decidir nos próximos dias o futuro dele no São Paulo. Com contrato até o fim de 2013, o treinador acredita que não terá dificuldades para prorrogar o vínculo com o Tricolor. A diretoria também dá como certa a permanência do comandante por pelo menos mais um ano.

– Eu ainda tenho uma conversa, ainda não acertei meu contrato. Não tivemos chance para sentar. Todas as vezes que converso com o São Paulo não tem muita briga para renovar. Sei o que o clube pode pagar e não estou mais nessa de pedir uma coisa para receber outra. Sei a realidade, e eles sabem da minha – afirmou.

A tendência, aliás, é que Muricy Ramalho receba um aumento salarial para ficar. Em praticamente todas as entrevistas que concedeu desde que chegou, o treinador faz questão de lembrar que o atual contrato não foi firmado pelos valores que receberia e, sim, pela necessidade de ajudar o Tricolor a sair da zona do rebaixamento no Brasileirão.

– Abri mão de muita coisa nessa vinda. Não queria nem saber o que iria ganhar. Rapidamente vou acertar – disse.

A preocupação do comandante é encontrar reforços de qualidade para mudar o elenco em 2014. O treinador vem sendo consultado pelos dirigentes sobre os atletas em negociação.

– O que precisamos é melhorar o time para ter um ano melhor – disse.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Muricy encaminha renovação com São Paulo: ‘Rapidamente vou acertar’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*