Muricy elogia Wágner e diz que precisa de um meia após saída de Jadson

Assim como Renato Gaúcho, técnico do Fluminense, exaltou o atacante Osvaldo, Muricy Ramalho, do São Paulo, retribuiu e fez elogios ao meia Wágner, nesta sexta-feira. As diretorias dos dois clubes negociam a troca dos jogadores.

Muricy não quis se estender muito e nem dar detalhes das negociações, mas falou da necessidade de o Tricolor paulista contratar um jogador para a posição, após a saída de Jadson para o Corinthians, na troca com Pato. Atualmente, Ganso é o titular da posição, mas não tem jogado bem.

– Como não tem nada certo ainda, é bobagem ficar falando. O Wágner é um jogador interessante, meia que a gente precisa, o Jadson saiu, e é um lugar que precisa ser ocupado. Não dá para comentar nada não, só falar bem do jogador mesmo – declarou Muricy, que conta com Ganso, Cañete e Boschilia como meias no atual elenco.

O comandante também foi questionado se a saída de Osvaldo do time, na disputa com Ademilson, que será titular neste sábado, contra a Portuguesa, teve a ver com a negociação.

– Estava decidido já. Depois do jogo contra a Ponte, vimos que precisamos de mais gente no meio de campo, pensar mais no jogo. Então não tem nada a ver com Wágner, senão afastávamos o jogador – afirmou Muricy.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*