Muricy elege Ceni o goleiro mais completo com quem trabalhou

rogerio095

Muricy Ramalho treinou goleiros como Clemer, no Internacional, Marcos, no Palmeiras, e Zetti, no próprio São Paulo, mas nenhum destes foi tão completo quanto Rogério Ceni. Pelo menos essa é a opinião do treinador, que completa nesta quarta-feira, contra o Osasco Audax, 300 jogos ao lado do camisa 1.

– Com certeza foi um dos melhores com quem trabalhei, pelo menos o mais completou foi. E eu vejo o jogador muito por isso, dele ser completo. O Rogério é um goleiro muito técnico, tem muita técnica pra bater na bola, pra agarrar. Com certeza foi o mais completo, porque tem liderança, tem o que pode fazer fora de campo, e o time precisa de um líder – analisou o comandante.

Muricy está praticamente convicto de que Ceni vai encerrar a carreira no fim do ano. Tanto que acha difícil fazer outra campanha igual à do ano passado, quando apelou publicamente para a diretoria renovar o contrato do goleiro. Mas, faz uma adendo: nunca se sabe o que se passa na carreira de um jogador como Rogério.

– Agora é diferente do ano passado. Acho que ele já está bem decidido quanto a isso. E a parte física o cara sente muito, acho que já está sentindo. Mas também não sabemos. Pelé parou umas dez vezes. Esses caras diferenciados a gente não sabe, quando pensa que ele vai fazer uma coisa, ele faz outra. E é preciso dizer que temos o Denis agarrando muito – afirmou o técnico.

Rogério tem contrato até o fim do ano com o clube e pretende se aposentar depois disso. Em setembro, ele vai completar 24 anos de São Paulo.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*