Muricy diz que São Paulo tem elenco melhor que o do Palmeiras

O técnico Muricy Ramalho disse que o elenco do São Paulo é melhor que o do Palmeiras, e que isso foi fundamental para vitória tricolor no clássico deste domingo (2 a 0). Em entrevista coletiva depois do jogo, o treinador afirmou que não queria menosprezar o outro lado, mas disse que seu time tem melhores peças que as do Palmeiras.

Ao ser questionado sobre o desempenho físico do São Paulo, que jogou no meio de semana, em comparação ao do Palmeiras (que não jogou), Muricy respondeu: “Não é menosprezar ninguém, do outro lado tenho lá um grande amigo que é o [Dorival] Júnior, mas nosso elenco é mais completo e nosso time às vezes tem jogos que não corre tanto, mas a bola corre, pela técnica de nosso jogadores.”

O treinador também afirmou que o fato de Dorival ter sido contratado no decorrer do Campeonato Brasileiro prejudica o desempenho do time alviverde.

“O nosso time está mais completo que o do Palmeiras. O técnico [Dorival] veio em cima da hora, e não é fácil formar um time no meio do torneio como o do Palmeiras”, disse o são-paulino. Ele aproveitou para criticar os diretores brasileiros que trocam técnicos no meio das competições.

“O mundo todo não muda o trenador como no Brasil. E o Brasil é o campeão de mudança e já está provado que não é isso.”

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*