Muricy diz que Kaká está ‘100%’ para jogo contra o Vitória

Os são-paulinos que ainda têm dúvidas se Kaká enfim terá condição de jogo após dores na panturrilha esquerda podem ficar tranquilos, ele está confirmado domingo, contra o Vitória. Pelo menos, o técnico Muricy Ramalho disse que o jogador está “100%” para fazer sua reestreia no Morumbi.

A volta de Kaká ao estádio tricolor estava marcada para o último sábado, mas foi adiada por conta das dores do jogador. Desde a chegada do meia Muricy tem pedido cautela e cuidado quanto ao uso do jogador para evitar lesões sérias, uma vez que ficará no São Paulo apenas seis meses. o técnico tricolor ressaltou que Kaká voltou “muito forte” após se recuperar da pequena lesão.

– Ele está 100%, fez todos os treinamentos e não sentiu nada. Nem dor muscular. Porque a gente estava muito preocupado em relação a isso. Ele voltou, ficou dois meses sem atividade. O trabalho hoje é muito forte e estávamos preocupados em aumentar essa lesão. Ele voltou muito forte – disse.

Aproveitando o gancho da volta de Robinho ao Santos, Muricy exaltou a qualidade de ambos os jogadores que retornaram ao Brasil depois de anos jogando na Europa.

– Robinho e Kaká são grandes jogadores. A gente precisa ter um tempo para deixar eles sentirem o futebol. Animam muito seus times. Agrega muita coisa. O Santos faz um tempo que tava ensaiando, que bom que é outro grande jogador que está voltando – completou.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*