Muricy discorda de Ganso e vê Corinthians e Santos acima do São Paulo

O técnico Muricy Ramalho discordou do meia Paulo Henrique Ganso e disse não concordar que o São Paulo é o melhor time do estado. Na visão do treinador, outros dois grandes estão com elenco melhores.

“Concordo com o Guerrero, mas acho também que tem um bom time que é o Santos. Elenco do Corinthians é muito forte, Corinthians tem isso em todas as posições. Concordo, sim, e o Santos tem um grande time. Nós estamos nos preparando, parte física é essencial. ”

Desde setembro de 2013, quando retornou ao Morumbi, Muricy Ramalho fala que o São Paulo sofreu como não poderia na temporada em que brigou contra o rebaixamento. Nesta sexta-feira o treinador voltou a afirmar que será obrigação da equipe lutar por títulos em 2014.

“É obrigação do São Paulo ser diferente, não pode um clube desse tamanho sofrer o que sofreu no ano passado. Claro que tem que se fazer melhor, às vezes os jogadores sabem que está devendo e melhoram. Tivemos uma conversa muito franca no primeiro dia de treinamento. Nossa pré-temporada está sendo muito boa em relação a tudo, empenho, disciplina, entrega, está diferente. A gente não pode jogar o que jogou no ano passado. Não pode ter um time, tem que ter um plantel”, falou.
Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*