Muricy defende Antônio Carlos e garante: ‘É nosso titular absoluto’

antonio_carlos002

Os dois gols contra na vitória do São Paulo sofre o Corinthians, domingo, no Pacaembu, não terão qualquer efeito sobre o zagueiro Antônio Carlos. Além de dividir as falhas com todo o time, o técnico Muricy Ramalho saiu em defesa do jogador e garantiu que ele continuará como titular do  Tricolor.

– Foi um acidente. Não muda o pensamento sobre ele. É nosso titular absoluto, gostamos demais, ele caiu como uma luva, é diferenciado…quem tomou o gol foi o time todo. Se não sai o cruzamento, que não pode sair, não tomaríamos. No segundo, marcamos mal pelo lado depois de perder a bola em um contra-ataque – afirmou.

Esta não foi a primeira vez que Antônio Carlos fez um gol contra pelo São Paulo. No ano passado, o zagueiro mandou a bola contra a própria meta na derrota por 3 a 1 para a Ponte Preta, no Morumbi, pelas semifinais da Copa Sul-Americana.

O retrospecto dele, porém, ainda é favorável. Em 34 partidas pelo clube, o zagueiro marcou nove gols (a favor), quatro em 2014. O aproveitamento dele é superior até mesmo a jogadores do setor ofensivo. Ganso, por exemplo, balançou as redes apenas seis vezes em 84 partidas.

Muricy também não possui muitas opções confiáveis para a zaga. Os outros jogadores da posição são Roger Carvalho, Edson Silva e Paulo Miranda. Nenhum deles agrada muito o comandante.

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “Muricy defende Antônio Carlos e garante: ‘É nosso titular absoluto’

  1. Por mais boa vontade que eu tenho, não dá para entender o Murici. Falar uma bobagem dessa, de um jogador meia-boca que não serviu nem para o Botafogo.
    Se é isso que ele quer para o time, “tamo lascado” véio! Não vamos a lugar nenhum. . .

  2. Disso tinha certeza absoluta,
    blindagem de treinador.
    Masss, para mim, la na frente estara fora,
    com certeza, ja estao a tempos atraz de um Lugano
    ou Breno.
    Esse, pé de alface, alem de tudo é irritantemente mascarado,
    se achando o melhor dos zagueiros, só porque a imprensa o badala
    como zagueiro artilheiro, na sua funçao principal, a de defender,
    consegue ser pior que Silva, que espana pra onde o nariz ta voltado,
    menos dentro de seu patrimonio.

  3. Antônio Carlos estava encostado no Botafogo (no Botafogo!) e não é à toa:é apavorado, usa a perna errada pra cortar as bolas, só sai na boa, enquanto Rodrigo Cario se mata naquela zaga.O cara é um enganador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*