Muricy critica ataque e diz que Palmeiras teve mais vontade: ‘Justo’

O técnico Muricy Ramalho deixou o Pacaembu insatisfeito com a atuação do São Paulo na derrota no clássico contra o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista. Além de reclamar da pouca produtividade ofensiva do Tricolor, o treinador viu o rival com mais garra no gramado.

– O resultado foi justo. O Palmeiras foi melhor nos dois tempos. Nós finalizamos muito pouco. Temos muita gente na frente, mas finalizamos pouco – afirmou.

O comandante disse também que o Palmeiras teve mais empenho nas jogadas para conseguir a vitória. O Verdão segue com 100% de aproveitamento no estadual, agora com 15 pontos, no Grupo D. O Tricolor lidera o Grupo A, com nove.

– Além de jogar melhor, o Palmeiras correu e lutou mais. Conversamos isso no intervalo. Os times são muito parelhos. Dava para perceber que o Palmeiras estava com mais disposição. Isso conta muito num clássico. Deixamos de fazer isso. Tudo deles foi mais. Por isso, mereceram vencer  – disse.

Muricy passou a última semana destacando a importância da partida para enxergar o atual nível da equipe. Com a derrota, entende que o São Paulo ainda precisa evoluir bastante se quiser brigar pelo título que não conquista desde 2005.

– Nosso primeiro teste não foi bom. É bom mostrar como o time está. Tivemos facilidade contra algumas equipes, com todo o respeito. Para você testar um ataque precisa pegar um time igual ao seu. E o teste não foi bom. Demos dois ou três chutes a gol.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Muricy critica ataque e diz que Palmeiras teve mais vontade: ‘Justo’

  1. Desde o ano passado,ngm chuta a gol,querem entrar com bola e tudo,isso ñ existe,a bola só entra se algm chutar,espero que o PABOM resolva isso,pq se depender do atual elenco,vamos ser rebaixados.NGM CHUTA…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*