Muricy confirma escalação do Tricolor, mas ainda aguarda Rogério Ceni

No treinamento deste sábado, Muricy Ramalhoconfirmou a escalação do São Paulo para o duelo contra o Oeste, neste domingo, às 17h (horário de Brasília), no Morumbi. Assim como aconteceu na sexta, o treinador colocou em campo o lateral-esquerdo uruguaio Alvaro Pereira, que vai fazer a sua estreia pelo Tricolor. A única dúvida é a presença de Rogério Ceni. Com dores no joelho direito, o goleiro ainda é dúvida. Denis treinou como titular e vai para o jogo, se o capitão for vetado pelo departamento médico.

A equipe do São Paulo contra o Oeste, pela terceira rodada do Campeonato Paulista vai ter: Denis (Rogério Ceni), Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Wellington, Maicon e PH Ganso; Ademilson, Luis Fabiano e Osvaldo.

Muricy comandou um trabalho tático no CT da Barra Funda. Na sequência, os jogadores disputaram o tradicional rachão. O destaque da atividade recreativa foi o zagueiro Paulo Miranda, que marcou belos gols na vitória do seu time.

Logo após o treino, encerrado perto da hora do almoço, os atletas entraram em regime de concentração. Pela primeira vez neste ano, por conta do aluguel para a seleção dos Estados Unidos, o Tricolor está ficando concentrado no CT da Barra Funda.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*