Muricy confirma 4-3-3 no mata-mata e pede atenção ao Penapolense

Garantido nas quartas de final do Campeonato Paulista, o São Paulo voltará a campo na quarta-feira, para enfrentar o Penapolense, no Morumbi (a data será confirmada nesta segunda-feira pela Federação Paulista). Apesar da vantagem de jogar em casa e de viver momento muito positivo na temporada, o técnico Muricy Ramalho adota a cautela e afasta qualquer tipo de favoritismo para o próximo confronto.

– No futebol, muita coisa pode acontecer. Quando o confronto é no sistema de mata-mata, normalmente vence o melhor. Mas quando é uma partida só, tudo pode acontecer. Acontece algo que não estava previsto e tudo muda. Tem de entrar com o máximo de seriedade e buscar o resultado – afirmou o treinador.

Muricy Ramalho vai repetir a base que vinha atuando nas últimas partidas. Ele só aguarda a recuperação do volante Souza para definir a equipe. O meio-campista sofreu uma lesão no joelho direito no clássico diante do Corinthians e segue fazendo tratamento diariamente em dois períodos no Reffis. Caso ele seja vetado mais uma vez, a tendência é que Wellington jogue ao lado de Maicon e PH Ganso.

– Eu não posso escalar o time de acordo com a minha vontade. Ten

ho de observar as características dos jogadores que tenho à disposição e colocar. E essa maneira que estamos jogando vem se mostrando a melhor – ressaltou o comandante são-paulino, referindo-se ao esquema com três peças no meio-campo e três atacantes.

Ao menos que aconteça algum problema, o São Paulo entrará em campo no meio de semana com a seguinte formação: Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Alvaro Pereira; Wellington (Souza), Maicon e Paulo Henrique Ganso; Pabon, Luis Fabiano e Osvaldo.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*