Muricy confia em evolução natural de Jadson após estreia no ano

O técnico Muricy Ramalho não relacionou o meia Jadson nos quatro primeiros jogos do São Paulo na temporada, mas colocou o jogador em campo no decorrer da derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, na tarde de domingo. Apesar de o atleta não ter conseguido se destacar no clássico, o treinador mostrou paciência com o camisa 10.

“O Jadson está voltando agora, e o técnico tem de entender que um jogador não vai mudar tudo, ainda mais ele, que está entrando em forma e pegou o time perdendo”, afirmou.

Muricy deixou o meia fora dos primeiros jogos alegando uma condição física abaixo. Assim, o técnico relacionou o atleta pela primeira vez no ano justamente para o clássico, e Jadson estreou na temporada, substituindo Osvaldo, aos 18 minutos do segundo tempo.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Muricy Ramalho utilizou o meia Jadson pela primeira vez no ano na derrota para o Palmeiras

A partir de agora, o treinador tem certeza de que o meio-campista apresentará uma evolução com a camisa tricolor, apesar de o titular absoluto da armação das jogadas ser Paulo Henrique Ganso.

 

“É um meia diferente, que passa e arremata bem. Só falta entrar mais na área, ele e o Ganso têm esse probleminha. Mas vai voltar naturalmente, e ele sabe que tem de estar bem fisicamente, porque é um jogador de muita movimentação”, completou.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*