Muricy aprova intertemporada no CT e vê São Paulo em boas condições

Com o time eliminado no Campeonato Paulista, o São Paulo só voltará a campo no dia 9 de abril para enfrentar o CSA, no estádio do Morumbi, ainda pela primeira fase da Copa do Brasil. E a comissão técnica está aproveitando essa inesperada pausa no calendário para fazer uma intertemporada. O técnico Muricy Ramalho está alternando os trabalhos técnicos e táticos com bola com treinos físicos, que são comandados pelos preparadores José Mário Campeiz e Sérgio Rocha.

– A preparação está boa. Nosso objetivo nas próximas semanas é fazer a manutenção deste trabalho, porque os índices dos atletas estão bons. Todos os jogadores estão à disposição do Muricy e estamos satisfeito com o condicionamento deles – afirmou Campeiz, em entrevista ao site oficial do clube.

Na tarde desta segunda-feira, o elenco se reapresentará no CT da Barra Funda. Na terça e na quarta-feira, os trabalhos serão realizados em dois períodos.

Muricy Ramalho, por sua vez, sabe que a eliminação para o Penapolense ainda vai demorar para ser esquecida. Mas acredita que, com a entrada de Alexandre Pato e a volta de Souza, que está recuperado de uma lesão no joelho direito que o afastou dos gramados por três semanas, o time tem condições de avançar na Copa do Brasil e estrear com o pé direito no Campeonato Brasileiro, o que ocorrerá no dia 20 de abril, contra o Botafogo, no estádio do Morumbi.

– Com o time, (estou satisfeito) sim. Se a gente estiver completo, com Souza e Pato, é um time bom. Vai ser confiável. Temos algumas alterações que podem dar resultado – ressaltou o treinador, que confirmou a realização de dois jogos-treinos nesta semana, ambos no CT da Barra Funda.

Vale lembrar que, na Copa do Brasil, a equipe está em boa situação de classificação, já que venceu o duelo de ida, em Maceio, por 1 a 0, gol marcado pelo atacante Osvaldo.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Muricy aprova intertemporada no CT e vê São Paulo em boas condições

  1. Só pra não deixar passar.
    Será que o Murici viu ontem o Osvaldo de Oliveira tirar seu caríssimo e “fabuloso” Damião para colocar o menino da base e virar o jogo? Foram duas trocas tipo “seis por meia dúzia, mas foi toda a diferença do jogo. Diferente de ver o time cair sem ao menos tentar. . . .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*