Muricy aprova início dos treinos do Tricolor: ‘Estamos no caminho certo’

O técnico Muricy Ramalho está satisfeito com os primeiros treinos do São Paulo na pré-temporada. Depois de uma semana de atividades físicas no CT de Cotia, o Tricolor iniciou nesta segunda-feira um período de trabalho voltado para a montagem tática. No domingo, o time estreia no Campeonato Paulista contra o Bragantino, às 17h, em Bragança Paulista.

– Com certeza estamos no caminho certo. A preparação deles (jogadores) tem sido muito boa e acredito que chegaremos bem no campeonato. No geral, os atletas estiveram bem nos treinos e testes. Treinamos em período integral na última semana e acredito que eles já estão mais fortes – afirmou.

No treino da manhã desta segunda, Muricy começou a ensaiar a equipe que estreará no estadual. O treinador mandou a campo uma formação com 13 jogadores, mostrando ter dúvidas sobre qual esquema utilizar e sobre alguns atletas, sobretudo no sistema defensivo.

– Até agora aprimoramos mais a parte física mesmo, porque é sofrido para os atletas esse começo de ano. Eles ficaram quase um mês sem atividades, mas estão indo bem nos treinos – ressaltou.

O São Paulo fará dois jogos-treinos antes de iniciar o Paulistão. Nesta terça, enfrenta o Marília, às 10h, no CT de Cotia. Já na quinta, no mesmo horário, pega a seleção dos Estados Unidos, no CT da Barra Funda.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*