Muricy aprova folga: “É importante esse período para descansar”

O São Paulo retorna a campo apenas na próxima semana. O elenco tricolor  terá uma folga na tabela do Campeonato Paulista após uma sequência exaustiva de treinos e jogos. Os jogadores só voltarão ao centro de treinamentos na segunda-feira, às 15h30 (de Brasília). Para o técnico Muricy Ramalho, o descanso será importante para as próximas rodadas do Estadual.

“Os jogadores têm treinado duro desde o início do ano. Por isso, é importante esse período para descansar um pouco e pensar em outras coisas além do futebol. Foram muitas partidas em sequência: quarta, domingo, quarta, domingo, mas conseguimos evitar as contusões musculares. Repousar também faz parte do treinamento e, assim, descansar de vez em quando é bom”, disse o comandante tricolor.

A equipe segue em busca da classificação para a próxima fase da competição local. O São Paulo vem de uma recuperação depois de quatro partidas sem vitórias, agora o time não perde a quatro jogos.

Após 11 rodadas disputadas no Campeonato Paulista deste ano, o São Paulo ocupa a liderança do Grupo A, com 18 pontos. Na próxima quarta-feira, o Tricolor enfrenta o Audax-SP, às 22 horas (de Brasília), no estádio do Morumbi.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*