Muricy aprova contratação de Pabón: ‘É um jogador interessante’

O técnico Muricy Ramalho se mostrou empolgado com a contratação do atacante Dorlan Pabón, do Valencia. O jogador chega ao São Paulo para brigar por posição principalmente com Osvaldo e Ademilson no atual esquema 4-3-3 montado a partir da segunda rodada do Campeonato Paulista.

– É um jogador interessante, que teve uma grande fase no Atlético Nacional e foi muito bem no Bétis. Agora, ele está vindo com a intenção de recuperar sua posição na seleção (colombiana). É um meia ofensivo que faz gols. Os meias têm de fazer gols também. Ele é um jogador agudo – afirmou.

Pabón assiste ao jogo do São Paulo (Foto: Sergio Gandolphi)Pabón assiste ao jogo do São Paulo contra o Rio Claro (Foto: Sergio Gandolphi)

Pabón chegou ao Brasil na terça-feira e assinou contrato com o São Paulo na quarta, quando acompanhou a goleada sobre o Rio Claro, no Morumbi. O colombiano ainda realizará alguns exames médicos na quinta e só será apresentado na próxima semana, provavelmente na segunda.

Como ainda depende do visto de trabalho para permanecer no Brasil, o atleta terá de retornar à Colômbia nos próximos dias e passar pela fronteira novamente. Por isso, está fora do clássico contra o Palmeiras, domingo, às 17h, no Pacaembu, pelo Paulistão.

A diretoria do São Paulo busca agora a contratação de um centroavante para ser a sombra de Luis Fabiano. O clube deve também anunciar nos próximos dias o acerto com o volante Souza, do Grêmio, envolvido em uma troca com o zagueiro Rhodolfo.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*