Muricy alerta sobre Bragantino e sonha com… sanduíche de linguiça

Muricy passou parte da manhã desta sexta-feira caminhando pelo CT de Cotia. Com os jogadores descansando, o treinador aproveitou o período livre para se exercitar. E ele vai mesmo precisar. No domingo, o São Paulo estreia no Campeonato Paulista contra o Bragantino, em Bragança Paulista, cidade que tem como tradição uma verdadeira tentação para o treinador: o sanduíche de linguiça.

Um dos restaurantes que serve o prato no estádio Nabi Abi Chedid tem uma janela localizada exatamente no banco de reservas. Em meio aos jogos, centenas são vendidos e o cheiro da carne sendo frita invade o gramado. Muricy revela que, mesmo durante uma partida, não resistiu ao cheiro que passa pela fresta na parede

– Isso (sanduíche) é o melhor que tem em Bragança, aquele restaurante que fica encostado no banco. Uma vez, peguei no intervalo e levei para o vestiário. Os meus amigos também sempre levam de presente (risos) – contou.

Apesar da fome, Muricy também está preocupado com o adversário, sempre complicado quando atua sob seus domínios. O treinador quer todo cuidado possível com as jogadas pelo alto, ponto forte do Massa Bruta e uma das principais falhas do São Paulo em 2013.

– O Bragantino nunca mude de estilo: são três zagueiros muito grandes, atacantes altos, a bola fica mais no alto do que embaixo. Vai ser um jogo duríssimo – projetou o treinador.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*