Muricy ajusta time na conversa e projeta jogo duríssimo contra o Flu

Os jogadores do São Paulo receberam o aviso: o Fluminense deve ser um adversário muito mais complicado do que foi o Flamengo, no último domingo, no Maracanã. Nesta terça-feira, véspera da partida contra o Tricolor carioca, o técnico são-paulino reuniu seu elenco e transmitiu o que espera do importante duelo no Rio de Janeiro.

Em conversa sem a presença dos jornalistas, Muricy disse que o Flu está muito mais arrumado e preparado do que seu arquirrival e prevê uma partida muito mais intensa, com mais cuidados defensivos.

Muricy deu enfâse na conversa porque não teve o tempo que gostaria para preparar o time. A delegação retornou do Rio de Janeiro na noite de domingo, na segunda os jogadores fizeram trabalho de recuperação e na manhã desta terça o treino já antecedeu outra viagem para o Rio.

– Será um Jogo muito mais duro que contra o Flamengo. O Flu está com o time certinho, o Fla vinha de mudança de jogadores, técnico. O Fluminense está bem pronto, na ponta da tabela também, e é confronto direto – confirmou o lateral-esquerdo Reinaldo.

– A gente não tem dúvida de que será mais difícil, até porque o próximo sempre é mais complicado. Pode nos deixar na liderança do campeonato, fora de casa, então a gente tem que buscar pontos para não sair da ponta da tabela – concordou o meia Ganso.

O São Paulo deve ter a mesma formação do confronto contra o Flamengo, em que venceu por 2 a 0. Ou seja: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Lucão, Antonio Carlos e Reinaldo; Souza, Maicon e Ganso; Pato, Luis Fabiano e Osvaldo.

F

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*