Muricy 400: Osvaldo diz que eventual título paulista será para o treinador

Muricy Ramalho vai completar 400 jogos como treinador do São Paulo na noite desta quarta-feira, mas o maior presente pode vir daqui a alguns jogos. Osvaldo parabenizou o técnico pela marca e disse que um eventual título do Campeonato Paulista seria dedicado a Muricy:

– Ele é um espelho não só para a gente, mas para todos os torcedores. Por onde passou, venceu. Tem todo o apoio da direção e dos jogadores. Merece conquistar muito mais títulos aqui no São Paulo. Vamos nos esforçar aqui para ganhar esse título do Paulista para ele.

No entanto, para ser campeão, o Tricolor tem de evoluir muito do que tem mostrado até agora na competição. A equipe não venceu nenhum dos últimos quatro jogos. Contra o XV de Piracicaba, às 22h, em Piracicaba, será a chance de conseguir o primeiro triunfo fora de casa.

O São Paulo não é sequer líder de seu grupo. Com 15 pontos, o time de Muricy Ramalho está três atrás do Penapolense. E o treinador fará uma alteração em relação ao time que empatou com o Santos em 0 a 0 no último domingo, no Morumbi.

Luis Ricardo entra na lateral direita na vaga de Paulo Miranda. Assim, o Tricolor vai a campo com Rogério Ceni, Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon e Pabon; Douglas, Luis Fabiano e Osvaldo.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*