Mudança após derrota: Muricy troca volante por atacante no SP

O técnico Muricy Ramalho mudou o São Paulo após a derrota por 2 a 0 para o Bragantino, no último domingo, na estreia da equipe no Paulistão de 2014. No treino desta terça-feira, em Cotia,  o treinador tirou o volante Denilson da equipe e inseriu o atacante Osvaldo. A mudança deverá ser testada contra o Mogi Mirim, nesta quarta-feira, às 22h, no Morumbi.

Desta forma, a equipe do São Paulo que enfrentará o Mogi Mirim deverá ser formanda por Rogério Ceni, Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Reinaldo; Wellington e Maicon; Ademilson, Ganso e Osvaldo; Luis Fabiano.
O treinador opta pela mudança após má atuação de Denilson na estreia. Em Bragança Paulista, o volante foi substituído no intervalo para dar lugar ao meia argentino Marcelo Cañete. Agora, Wellington voltará a ser primeiro volante, e a equipe terá dois pontas – Ademilson e Osvaldo – mais definidos.
A equipe reerva do treino teve Denis, Douglas, Roger Carvalho, Edson Silva e Clemente Rodríguez; João Schmidt e Denilson; Boschilia, Jadson e Ewandro; Cañete.
Fonte: Uol

2 comentários em “Mudança após derrota: Muricy troca volante por atacante no SP

  1. E o maicon o rei dos passes de ladinho,
    alias foi o que se viu no primeiro jogo.
    A bola roda de pe em pe numa morosidade e improdutividade
    espantosa, pior que nos joguinhos de bobinho.
    Num vira nada.
    Coloca o CAÑETE, de uma chance real pra ele,
    osvaldo, welington, denilson, maicon, esses caras ja eram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*