Morato volta e São Paulo treina de olho no Flamengo

Tendo atuado nesta última sexta-feira pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, Morato foi também presença no treino desta manhã de sábado do São Paulo, já focado para a retomada da Série A diante doFlamengo, às 21h45 (horário de Brasília) desta quarta-feira.

No centro de treinamentos da Barra Funda, o comandante uruguaio Diego Aguirre realizou um intenso trabalho tático, com prioridade para a retenção da posse de bola e contra-ataques.

Além de Morato, que só jogou pelo time aspirante do Tricolor para readquirir ritmo de jogo, o treinamento deste sábado contou também com a presença de Bruno Peres, reforço da equipe paulistana recentemente adquirido por empréstimo da Roma.

Tendo o domingo de folga, o elenco do São Paulo retorna aos CT da Barra Funda nesta segunda-feira, pela manhã, para continuar a preparação para o reinício do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Tricolor ocupa a terceira colocação, com 23 pontos, o Flamengo é o líder, com 27. O duelo entre as duas equipes será válido pela 13ª rodada da competição nacional, no icônico Maracanã.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Morato volta e São Paulo treina de olho no Flamengo

  1. Oi Jairo, tudo bem?
    Se me permite, o Morato se contundiu sozinho, num treinamento no CT, poucos dias após o jogo contra o Cruzeiro, citado por vc.
    Ele fez bons jogos pelo Ituano, inclusive contra nós, naquele 0x0. Mas a lesão dele foi grave e o retorno à melhor condição técnica, mental e física, é demorada.

  2. Não tenho nenhuma opinião formada sobre o Morato.
    Fez um único bom jogo no SPFC que valeu a desclassificação da Copa do Brasil para o depois campeão Cruzeiro, onde naquele mesmo jogo saiu machucado e nunca mais apareceu. (Depois jogou alguns minutos sem brilho esse ano).
    Se somar ao elenco que fique e apareça no pôster de campeão Brasileiro ou da Sul-Americana neste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*