Montillo se esquiva de perguntas sobre possível saída do Cruzeiro em 2013

A saída de Montillo do Cruzeiro é possível. Com a chegada de Diego Souza à Toca da Raposa 2 e o interesse de vários clubes, entre eles, o São Paulo, conforme revelou o LANCE!Net neste domingo, o apoiador argentino pode deixar Belo Horizonte brevemente. Apesar dos indícios, o jogador não comenta as possíveis tratativas, quando questionado sobre a sua manutenção na agremiação mineira.

– Eu vou tentar ficar fora de tudo isso. Tem que falar com o presidente. Eu não tenho que falar isso, é o presidente e o meu procurador. Não sei se o clube precisa de dinheiro. As propostas vão chegar, com certeza. Não só para mim, mas para todos os jogadores que estão se destacando – argumentou o camisa 10, que se diz focado apenas no dérbi com o Atlético, no domingo:

– Eu ainda tenho um clássico para jogar. É uma partida muito importante para mim. Vamos trabalhar durante esta semana para buscar uma vitória neste confronto.

Cientes da possibilidade de saída do craque, os torcedores que compareceram ao Estádio Independência na vitória sobre o Coritiba pediram a permanência do jogador no momento em que ele deixou o campo para a entrada de Souza.

O craque se diz emocionado com a manifestação da torcida. Porém, novamente, repassa o assunto para a diretoria estrelada e o seu empresário, o argentino Sergio Irigoitia:

– Eles (torcedores) sabem que tenho um carinho especial pelo Cruzeiro. Sempre fui profissional dentro de campo. Mesmo tendo jogado na quarta-feira, voltei e falei com o treinador que queria jogar. Fico emocionado quando cantam essas músicas, porque mostra que eles gostam de mim. Mas vou deixar o assunto para o meu procurador e o presidente.
Fonte: Lance

Um comentário em “Montillo se esquiva de perguntas sobre possível saída do Cruzeiro em 2013

  1. Ainda não consigo entender. O SP passou anos sem um armador (do ramo). Agora tem 3 e está pensando em gastar uma fortuna nesse Montillo que, com certeza, vai disputar a posição (mais um?).
    Êle é bom? Sim, concordo; mas como ele já temos os três (Ganso, Jadson e Canete). Impossível que vamos precisar de mais um para, depois, jogar deslocado em outra posição qq e perder todo o brilho. Analisem custo/benefício. Temos necessidades mais prementes; precisamos de centro avante (o LF está por pouco para ter reconhecida sua baixa produtividade), laterais e um substituto com suas características, para o Lucas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*