O atacante Luis Fabiano marcou o gol que abriu o placar para a vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o rival Corinthians, na quarta-feira (22), no Morumbi. O triunfo deu ao clube a classificação às oitavas de final da competição.
Luis Fabiano substituiu Alexandre Pato que, emprestado pelo Corinthians, tem veto contratual para enfrentar o ex-clube. Ainda na partida, depois do gol, o camisa 9 foi expulso após simular contato em tentativa de agressão do colombiano Stiven Mendoza, segundo apontado pelo árbitro Sandro Meira Ricci. Mesmo assim, Luis Fabiano afirmou que deixou o jogo com a sensação de dever cumprido.
“Eu sabia que o time precisava de mim nesse momento. Passamos por momentos difíceis, mas nunca deixamos de acreditar no nosso potencial. Saio daqui com a missão cumprida. A gente estava em uma chave que era tida como o grupo da morte, mas fizemos 12 pontos. E isso não é pouca coisa”, falou, em entrevista ao site do São Paulo.
Luis Fabiano estará suspenso para a primeira partida das oitavas de final contra o Cruzeiro, mas diz que o clube disputará a partida com intensidade.
“O São Paulo tem o DNA da Libertadores e, com certeza, vamos chegar fortes nas oitavas”, afirmou.
Além de Luis Fabiano, o São Paulo também terá os desfalques do zagueiro Dória e do volante Hudson, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Fonte: Uol
É LFP o sao paulo tinha DNA de libertadores, ontem teve sim, mas nao tinha jeito ou jogavam como homens e horavam o manto sagrado ou amarelavam de novo, e ontem teve o 100 mil a mais na conta de cada um, isso ajudou muito, né, pipoca.