Miranda crê em sucesso de Uvini

Tricampeão brasileiro pelo Tricolor, Campeão da Liga Europa pelo Atlético de Madri e Campeão da Copa das Confederações pela Seleção Brasileira, o zagueiro Miranda espera pela confirmação do zagueiro Bruno Uvini entre os titulares do Brasil para o amistoso contra a Argentina, neste sábado.

Miranda trabalhou com Uvini no São Paulo e vê no amigo um zagueiro de grande qualidade e que tem muito a crescer. “O Bruno é um grande zagueiro e tem tudo pra se sair bem. Estou torcendo muito para que ele seja titular e consiga dar um passo importante rumo às Olimpíadas”, disse o ídolo tricolor. “Quem joga na seleção pode jogar em qualquer clube do mundo”, diz.

“Acho que o Bruno vai ter um crescimento importante agora e tenho certeza que logo ele estará entre os titulares do São Paulo”, completou Miranda.

Após sagrar-se campeão da Liga Europa em seu primeiro ano atuando pelo Atlético de Madri, Miranda passa férias em sua cidade, Paranavaí. Entre uma folga e outra faz exercícios na academia de um amigo. “Não quero perder muita massa muscular e por isso venho fazendo fortalecimento mesmo nas férias pra voltar bem”, disse o multicampeão.

O retorno à Seleção Brasileira é sua principal meta. “Agora o Mano [técnico da seleção] está montando um time mais jovem, pras Olimpíadas. Mas a partir de agosto volto à disputa. O título da Liga Europa foi importante. Minha meta é voltar à seleção e disputar a Copa. O grupo ainda está indefinido.”

Um dos passatempos preferidos nas férias é assistir aos jogos do São Paulo. “Assisti contra o Inter e infelizmente não vencemos. Mas o time está bem e tem tudo pra vencer a Copa do Brasil e voltar a Libertadores”, acredita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*