Milton Cruz lamenta ausência de Fabuloso e não confirma substituto

O técnico interino Milton Cruz terá um importante desfalque para o jogo do próximo domingo, contra o Coritiba, no Morumbi. Por conta da expulsão diante do Atlético-MG, Luis Fabiano passará por julgamento na tarde desta terça-feira e pode pegar até 12 jogos de suspensão.

Confiante em uma pena “leve”, Milton crê que o camisa 9 estará à disposição em breve e admite que o centroavante fará falta à equipe enquanto estiver suspenso.

– O jurídico está se esforçando ao máximo para que ele pegue o mínimo de jogos possível. Precisamos muito dele, pela experiência, pela qualidade, o faro de gol – disse Milton Cruz em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira.

Perguntado sobre quem substituirá Fabuloso, o comandante são-paulino despistou e não confirmou o atleta que formará dupla de ataque ao lado de Lucas ante o Coxa. Willian José, Ademilson, Osvaldo, Rafinha e Fernandinho são opções no setor.

– Ainda não foi definido. Não sei se vou com centroavante fixo ou com alguém que jogue dos lados, com mais velocidade. Vou estudar mais o Coritiba para definir o time para domingo – completou o interino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*