Mesmo sem espaço, zagueiro é aconselhado a ficar no São Paulo

A despeito do fato de não ter sido incluído na lista de 28 inscritos (dentre os quais seis zagueiros) do São Paulo para o Campeonato Paulista, Antônio Carlos não deve sair à procura de outro lugar para atuar. O jogador foi aconselhado por pessoas próximas a permanecer no clube, com o qual tem contrato até o fim de 2015.

Embora tenha perdido a disputa por vaga com outros nomes que ainda estão em recuperação física, como Rodrigo Caio e Paulo Miranda, o defensor de 31 anos foi lembrado que eventualmente será utilizado em outras competições ao longo da temporada. Em teoria, participará do grupo para a Copa Libertadores, cujo limite de inscritos é de 30 jogadores por equipe.

Pesa também a dificuldade em encontrar algum clube da primeira divisão nacional neste momento, depois de praticamente fechados os ciclos de contratações para o início da temporada. Sem contar que a maioria deles sofre financeiramente – no ano passado, o próprio São Paulo teve problemas no pagamento de direitos de imagem à parte do elenco.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Antônio Carlos tem treinado normalmente com o restante do elenco, apesar de não inscrito no Estadual

Eduardo Uram, seu empresário, tem ótima relação com o clube e não o vê fora. Além de Antônio Carlos, ele atualmente tem no São Paulo o lateral direito Bruno, o também zagueiro Edson Silva e o meia Maicon, além de outros jogadores vinculados e atualmente emprestados, como Cortez, Carleto e João Filipe.

Apesar de não tê-lo inscrito no Estadual, Muricy fez elogios ao atleta, na quarta-feira, depois do empate com o Santos. “Se ele permanecer aqui, é outra história, porque é jogador que merece, é um grande profissional. Mas eu tinha que dar oportunidade ao Lucão, que vai ficar mais tempo do que ele”, justificou o treinador.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

6 comentários em “Mesmo sem espaço, zagueiro é aconselhado a ficar no São Paulo

  1. UM ABSURDO ESTE CARA SAIR E O PAULO MIRANDA FICAR!!
    Nada, absolutamente nada explica o Paulo Miranda fazer parte do elenco.
    Antonio Carlos ou não, tanto faz, mas daí ele sair e o Paulo Miranda ficar não!
    Ouvi esta semana o Gustavo dizer que gosta dele (Paulo Miranda).
    Leva ele pra tua casa, mas tira do SPFC!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*